Skip to content

Como negativados podem obter cartão de crédito?

melhor-cartão-de-crédito-para-negativado

A tarefa de conseguir um cartão de crédito para negativados não é fácil, pois as empresas fazem uma análise perante aos solicitantes juntamente com os Órgãos de Proteção ao Crédito (Serasa/Spc) e se a pessoa estiver com o nome sujo, será considerada como alguém que não tem potencial para obtenção de créditos, devido às dívidas. Porém alguns bancos acabam concedendo o cartão de créditos sem consultarem o Serasa e Spc, principalmente no momento delicado que o país enfrenta economicamente, onde muitos necessitam de créditos.

Algumas instituições financeiras estão disponibilizando cartões de créditos para pessoas com irregularidades, então listamos abaixo empresas que estão facilitando esse processo para inadimplentes.

Superdigital  

A Fintech do Santander, oferece um cartão pré-pago que é debitado diretamente da conta do solicitante, sendo possível a realização de compras tanto online, quanto em estabelecimentos físicos, sem a consulta de órgãos de proteção.

Dessa forma, a instituição simplifica o acesso aos créditos, permitindo a solicitação através do site da Fintech.

 

Banco Pan 

Já o Banco Pan, disponibiliza um cartão consignado, onde os valores são debitados diretamente da folha de pagamento, seja de um salário ou benefício/pensão. O cartão não possui anuidade, exigindo dos solicitantes uma renda mínima de 1.100 reais.

É importante lembrar, que créditos consignados geralmente são direcionados para aposentados e pensionistas do INSS ou servidores públicos.

Você consegue realizar a solicitação através do site do Banco Pan, de maneira simples e rápida.

 

Banco BMG

O BMG trabalha também com os cartões consignados, porém utilizam um sistema de pontos, onde cada R$1,00 é equivalente a um ponto.

Mesmo que realizem a verificação através dos órgãos de proteção aos créditos, esse sistema de consignação garante que a dívida será paga, facilitando ainda mais a disponibilização do cartão para os servidores públicos ou aposentados e pensionistas do INSS.  A solicitação também é feita pelo site do BMG.

 

JL Ramos Contabilidade Campinas

 

Compartilhe este artigo:
Assuntos relacionados:

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *